PagSeguro PagBank lança CDB para pequenos empreendedores com rendimento de até 170% do CDI

PagBank PagSeguro

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, amplia ainda mais a sua oferta de aplicações em renda fixa. A partir de agora os pequenos empreendedores classificados como PJ individual (EI, MEI ou EIRELLI), ou seja, pessoa jurídica com sócio único, podem aplicar o seu dinheiro em novos CDBs PagBank diretamente no super app PagBank, com opção de rendimentos de até 170% do CDI, uma rentabilidade que equivale ao dobro (100%) da poupança.

Saiba mais

C6 Bank passa a oferecer 100 fundos de investimentos

Sinqia firma compromisso para adquirir a Itaú Soluções Previdenciárias

Construtech cria app que facilita acesso a dados estruturais de imóveis

Fundos de renda fixa têm melhor captação líquida do ano em agosto

UOL anuncia campanha para ajudar empreendedores durante a pandemia

As novas opções do CDB PagBank estão disponíveis para aplicações de valores a partir de R$ 500. Os produtos têm liquidez no vencimento, cujo prazo mínimo é de um dia e máximo de um ano. É uma forma de manter o dinheiro dos pequenos empreendedores seguro para ter uma qualidade de vida no futuro, ou até mesmo expandir os negócios, com a praticidade de ter tudo em um único lugar.

O CDB PagBank é uma aplicação de renda fixa de baixo risco, ou seja, é tão seguro quanto a poupança, mas rende, no caso da opção para pequenos empreendedores, até 100% a mais. É uma opção para iniciar ou separar uma reserva emergencial do saldo da conta da empresa ou do fluxo caixa. Tudo é feito sem burocracia, de forma digital, diretamente no super app PagBank e é garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Para aplicar no CDB PagBank é fácil! Basta acessar o super app PagBank na aba ‘Produtos’ e clicar no botão ‘Aplicar meu Dinheiro’. Para quem ainda não é cliente, é só baixar o super app PagBank disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store e criar sua conta em menos de três minutos, sem burocracia.

Consulte condições de CDB e concessão de cartão de crédito em http://pagseguro.com.br/conta-digital/aplicar-meu-dinheiro.