PayPal anuncia medidas para auxiliar clientes durante a pandemia

PayPal

O PayPal, sistema de carteira digital presente em mais de 200 mercados, anunciou nesta semana algumas medidas para auxiliar os clientes de pessoas jurídicas durante a crise econômica provocada pelo coronavírus. A empresa criou três ações para diminuir o impacto financeiro.

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Isenção de tarifa no chargeback

A empresa anunciou a isenção de tarifas de chargeback (quando o cliente cancela uma compra online realizada com cartão de crédito e débito devido ao não reconhecimento da compra) para transações elegíveis (transações promovidas no PayPal ou padrão) para solicitações que forem feitas até o dia 30 de abril de 2020.

Prorrogação do período de disputas no PayPal

O PayPal também ampliou até o dia 30 de abril o período de disputa (quando o cliente ou lojista entre com uma reclamação sobre a compra) para que os lojistas respondam os clientes. O período será de 20 dias.

Extensão da proteção ao vendedor

Desde o dia 13 de abril, os lojistas podem solicitar a extensão de proteção para a cobertura de intangíveis, auxiliando nas vendas pela carteira digital.

Caso algum lojista tenha alguma dúvida, o PayPal abriu um canal de atendimento para resolver qualquer problema clicando neste link.

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