PayPal começa a oferecer débito online para seus clientes

PayPal

O PayPal anunciou nesta semana um novo serviço para seus clientes. Agora será possível pagar as compras no débito online. O cliente poderá cadastrar o cartão de débito e usar o Paypal como forma de pagamento. As compras poderão ser feitas em apenas um clique, sem a necessidade de informar senha e login.

Saiba mais

Sofisa Direto anuncia adesão ao PIX do Banco Central

Original amplia o uso da tecnologia de reconhecimento facial para o PIX e outros serviços

2ª via da carteira de trabalho: Quanto tempo demora para emitir?

Crefaz empréstimo online na conta de luz – Veja como fazer o seu

Cartão Pernambucanas como solicitar? Siga o passo a passo

Outback lança Gift Card Varejo e anuncia venda nas lojas do Carrefour

Para quem não conhece o sistema, o PayPal funciona como uma carteira digital, onde o cliente pode realizar compras, fazer e receber pagamentos. Os dados bancários ficam protegidos dentro da plataforma. Caso haja problema na hora da entrega de um produto, você recebe frete grátis para devolver a mercadoria e ainda poderá receber reembolso do pagamento.

Para usar o serviço, é só baixar o aplicativo e criar uma conta. O cliente não pagará nada para ter a conta. Posteriormente, o cliente deve cadastrar seus cartões da seguida maneira:

Em primeiro lugar, acesse sua conta no PayPal;

Depois, vá para “Carteira” no seu perfil;

Em seguida, clique em “Adicionar um cartão”;

Por fim, adicione os dados do seu cartão.

Débito online PayPal

Com o sistema de débito online, o valor da compra vai ser debitado direto na sua conta e vez de vir como fatura no crédito com a menção do PayPal. O sistema da plataforma é seguro para deixar os dados bancários e de cartões salvos.