Por que você deve abandonar os grandes bancos e migrar para o Banco Inter !

Por que você deve abandonar os grandes bancos e migrar para o Banco Inter! (foto: internet)
Por que você deve abandonar os grandes bancos e migrar para o Banco Inter! (foto: internet)
Por que você deve abandonar os grandes bancos e migrar para o Banco Inter! (foto: internet)

As fintechs dominam cada vez mais o mercado financeiro e ganham a preferência dos clientes. Devido ao sucesso dessas empresas, os grandes bancos lançam novos serviços digitais continuamente, mas não conseguem atingir os mesmos resultados que o Banco Inter consegue.

A grande vantagem desses bancos digitais é que eles não cobram taxas altas, sobretudo porque não têm gastos com agências físicas. Entre as fintechs que estão no mercado atualmente, o Banco Inter ganha destaque.

Confira Também: Dicas para começar a ganhar dinheiro na internet

Diante disso, elaboramos este artigo para que você descubra por que deve abandonar os grandes bancos e migrar para o Banco Inter. Continue lendo:

O Banco Inter

O Banco Inter se caracteriza como uma instituição financeira revolucionária, sendo a primeira fintech a disponibilizar a abertura de conta-corrente através da internet, o que traz mais comodidade aos clientes.

A instituição antes se chamava Intermedium, sendo 100% digital e com filiais físicas nas três principais capitais do país, ou seja:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Salvador.

O banco ganhou a preferência dos clientes por oferecer diversas vantagens, veja abaixo quais são elas:

Isenção de tarifas

Uma das principais vantagens dessa fintech e que a diferencia dos grandes bancos é que ela não cobra tarifas dos seus principais serviços.

Isso representa uma grande economia para os clientes que utilizam o Banco Inter para gerenciar suas finanças e fazer investimentos.

Cartão de débito e crédito sem anuidade

Ao ser aprovado pelo Banco Inter, o cliente recebe um cartão de débito logo após a abertura da conta. Com ele, é possível fazer saques em toda a rede 24hrs do país e não pagar tarifas por isso.

Além disso, depois da análise de crédito, o correntista ainda pode pedir a função de crédito internacional com a bandeira MasterCard.

Também não há cobrança de anuidade para os clientes que utilizam esse produto do banco e se tiver um bom relacionamento com a fintech ainda pode receber upgrades para os seguintes níveis:

  • Platinum: para investimentos acima de R$50 mil;
  • Black: para investimentos acima de R$250 mil.

TEDs gratuitas e ilimitadas

Outra grande vantagem do Banco Inter é a possibilidade de fazer TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer outro banco. Essa vantagem não é oferecida pelos grandes bancos.

Isso acontece porque tratam-se de operações 100% eletrônicas que não representam custo algum para os bancos.

Interpag

A Interpag é uma nova forma de transferência criada pelo Banco Inter e lançada no final de 2017. Por meio de um código QR, o cliente pode receber ou transferir valores para outro cliente de uma maneira simples, prática e altamente eficaz.

Esse serviço é uma grande vantagem, em especial para pessoas jurídicas, porque é possível gerar um QR Code único para o cliente e receber o valor da venda diretamente na conta e sem as tarifas das famosas maquininhas de cartão.

Boleto bancário

O Banco Inter também oferece aos seus clientes a possibilidade de emitir boletos de cobrança no nome da pessoa, mas com o vencimento que desejar. Esse procedimento pode ser feito com facilidade via internet banking.

Além disso, não há cobrança de qualquer tipo de tarifas para o cliente ou para quem não é correntista do banco. Atualmente, o limite para emissão de boleto depende do tipo de conta que o cliente tem no banco, mas varia de 5 até 100 por mês.

Investimentos

Após abrir uma conta digital no Banco Inter, o cliente pode fazer investimentos nas opções de LCI da fintech, tais como:

  • CDI;
  • IPCA;
  • IGPM.

Além disso, o banco ainda disponibiliza outros produtos de investimentos a exemplo do CDB. Geralmente, esses investimentos rendem mais do que os bancos tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.