Pulseira BanriFast: Banco Banrisul lança pulseira que realiza pagamentos por aproximação

pulseira banrifast

O Banco Banrisul buscou uma nova inovação para os seus clientes e lançou, neste dia, uma pulseira que realiza pagamentos apenas por aproximação. A pulseira lançado foi chamada de Pulseira BanriFast. Com essa pulseira,você não precisa ter que esperar por todo aquele processo que é feito na maquininha com o cartão de crédito, basta aproximar a BanriFast da maquininha que a mágica acontece: o pagamento é feito com uma maior facilidade e de forma bastante prática.

Veja também:

Banrisul Corretora de Valores lança aplicativo para investimentos em renda variável

Cartões Banrisul: Conheça os cartões e solicite o seu

Descubra o código Banrisul para Transferência TED ou DOC

Essa tecnologia desta nova pulseira, a BanriFast, funciona em maquininhas que estejam vinculadas ao Banco Banrisul e sejam configuradas com essa nova possibilidade de pagamento por aproximação. Logo, assim como acontece com os cartões de crédito, quando você realiza uma transação em um valor entre R$ 50,00 ou menos, não há a necessidade de informar sua senha. Isso só é necessário em transações com valores mais altos.

Como funciona a pulseira da Banrisul?

A pulseira BanriFast possui um lindo design, sendo feito do material silicone, a mesma possui três opções de cores, onde o cliente poderá escolher. As cores disponíveis são, vermelha, azul e cinza. Além disso, essa pulseira garante ser a prova d’água. É por meio do chip que será colocado dentro da pulseira, que será possível você realizar compras e pagar por aproximação, pois todas as informações do seu cartão de crédito estarão contidas nesse chip, que será colocada na BanriFast.

Por ser uma pulseira que é garantida à prova d’água, você poderá manter todos os métodos de higienização com a mesma, podendo utilizar água para higienizá-la, ou até mesmo álcool em gel, por exemplo. Também não há com o que se preocupar quando você estiver realizando exercícios ou praticando algum tipo de esporte, pois ela não irá quebrar. 

Como solicitar a pulseira BanriFast?

Se você já é cliente do Banco Banrisul, e deseja realizar a solicitação da sua pulseira BanriFast, você terá que seguir este passo a passo abaixo, tudo muito simples e rápido. Confira:

  • Se você é cliente Banrisul, com certeza já deve ter o app do banco em seu smartphone. Se sim, abra-o;
  • Você deverá ir até a área de “Meus Cartões”;
  • Você logo verá a opção BanriFast, clique na mesma e depois, na opção “Quero!”;
  • Em seguida, basta que você faça a escolha da cor que você deseja que sua pulseira possua e pronto;

Depois de feito este pequeno processo, você não precisa se preocupar com mais nada, pois como o banco já possui os seus dados, não há a necessidade de preencher nenhum formulário. Então, basta esperar até que sua pulseira chegue e começar a usá-la

Como utilizar a pulseira BanriFast no pagamento por aproximação?

Para que você utilize a sua pulseira Banrifest para realizar pagamento por aproximação, sem ter que tirar o cartão da bolsa, digitar senha e passar por todo um processo, basta que você busque primeiramente, saber se a maquininha já aceita essa nova forma de pagamento por aproximação do Banrisul. Se sim, você deverá apenas aproximar o se pulso (que está com a pulseira, claro), até a maquininha. Depois disso, você deve apenas aguardar o sinal, informando que a transação já foi realizada.

Esse é uma das formas de pagamento mais simples e práticas, ideal para você. Então corre, porque o Banrisul está com uma promoção incrível e que saber qual? Para aqueles clientes que fizerem a solicitação/compra da sua pulseira Banrisul, durante a primeira semana em que a mesma está sendo lançada (nesta semana), é possível que você receba 50 % de desconto na compra da mesma, pagando a metade do valor. Neste caso, você só irá pagar R$ 25,00 pela sua BanriFast, então não perca essa oportunidade.