Quais são as opções de empréstimo empresarial – Confira

empréstimo empresarial

Se você possui a sua própria empresa, porém, está com pouco capital de gir e não está conseguindo manter a empresa de pé, pois não está conseguindo mais repor o estoque e etc., saiba que o empréstimo empresarial pode ser uma ótima alternativa para você e por meio, você vai conseguir colocar a sua empresa para funcionar normalmente ou ainda melhor. No artigo de hoje, você terá a oportunidade de conseguir conhecer um pouco mais sobre o empréstimo empresarial, saber como ele funciona, além de obter uma série de outras informações relacionadas a esta opção de serviço, que poderá ser bastante útil para você. Então, fique de olho no artigo e confira todas essas informações e saber se esta é a opção de empréstimo certa para você e para sua empresa.

Saiba Mais:

Empréstimo para investimento: Veja como solicitar o seu

Como fazer o Empréstimo Sicoob? Passo a Passo

Como solicitar o empréstimo pessoal da Caixa?

O que é empréstimo empresarial?

Assim como os empréstimos das demais modalidades, o empréstimo empresarial se trata de um empréstimo, onde você realiza a contratação so serviço em uma determinada instituição, seja ea bancária ou financeira, por exemplo, e assim, consegue obter o valor que você precisa, tendo um prazo flexível para poder pagar o valor de volta, que será pago de forma parcelada e além disso, terá taxas de juros acrescentadas.

Então,se o que você precisa é de uma certa quantia emprestada, para ter a oportunidade de conseguir reerguer o seu negócio ou para fazer um novo investimento em sua empresa, saiba que o empréstimo empresarial é a opção de empréstimo que você busca para isso e que, com certeza irá ajudar você, oferecendo-lhe ainda, facilidade, praticidade e rapidez. Por isso, você não pode perder a oportunidade de contratar já esse serviço.

Como funciona o empréstimo empresarial?

Como o próprio nome já diz, o empréstimo se trata de um serviço empresarial e por este motivo, apenas as empresas, ou seja Pessoa Jurídica, é quem poderá realizar a contratação deste serviço. Portanto, se você não possui o seu CNPJ ativo, saiba que não será possível realizar a contratação deste serviço. Além disso, é importante informar que, se você deseja um empréstimo para fins pessoais, essa não é a opção a ser contratada, já que esta, possui a finalidade de ajudar o cliente na compra de novos equipamentos, investimentos na empresa, compra de produtos para estoque e etc., e não está disponível para fins pessoais.

Quais são os tipos de empréstimo disponíveis para as empresas?

Assim como existem diversas modalidades de empréstimos para pessoa física, também são oferecidas diversas opções de empréstimos para empresas. Sendo assim, a seguir, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre como é que funciona cada uma das modalidades de empréstimos empresarias e poderá escolher aquele que você acha que mais combina com a sua necessidade. Então, preste bastante atenção e confira cada um dos tópicos a seguir, ara ficar por dentro das informações sobre cada um deles.

Factoring

Esse é o tipo de empréstimo que irá te ajudar a “sair do aperto” no momento em que o cliente fizer um grande pedido e você não tenha condições de realizar tal compra. Ou seja, para qe você não recuse o pedido do cliente, você pode optar por esta opção de empréstimo, conseguirá realizar a compra do pedido solicitado e ainda obterá o seu lucro.

Empréstimos bancários

Você ainda poderá optar pela opção de solicitar um empréstimo bancário, o qual oferece a você, a possibilidade de poder oferecer um empréstimo que se adapte à sua necessidade. Esse é um dos empréstimos que as empresas mais procuram.

Empréstimos com financeiras

As instituições financeiras também são capazes de oferecer empréstimos empresarias. Esse tipo de serviço é menos burocrático e mais fácil de ser aprovado e além disso, você terá mior flexibilidade para efetuar seu pagamento, podendo ficar mais tranquilo e ter menos dores de cabeça.

Empréstimo com cooperativa de crédito

As cooperativas de crédito também poderão ajudar você. Por meio delas, você terá a oportunidade de conseguir ter acesso a diversas opções de crédito, podendo optar por aquela que será capaz de suprir as suas necessidades.

Empréstimo coletivo (crowdfunding)

O empréstimo coletivo é uma novidade. A inscrição é feita no site de crowdfunding e basta informar a quantia que você deseja, justificando também, o uso do dinheiro. Nesse caso, há uma troca entre compras de cotas e tem a oportunidade de receber o crédito. Ele é menos burocrático e mais fácil, oferecendo uma ótima rentabilidade.

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.