Salas VIP no Brasil: Londrina e Cuiabá ganham lounges em 2020

Salas VIP de aeroporto no Brasil

O Brasil já possui sim algumas salas Vips em aeroportos, porém, novas salas serão criadas, proporcionando um maior lazer daqueles que o buscam. A empresa que irá realizar a criação dessas novas salas Vips em aeroportos é a W Premium Group. Logo, os aeroportos que serão contemplados em receber essas novas salas Vips são os Aeroportos de Londrina e Cuiabá. As salas terão a maior qualidade e conforto possível, oferecendo wifi para os clientes, comidas de diversos tipos, além de muito mais.

Saiba Mais:

Como funciona o cartão corporativo?

Cartões de crédito que acumulam milhas

Cartão de Crédito Bradesco Elo Internacional – Tire suas dúvidas

Faça o seu Cartão do Barça BMG

Ao realizar a abertura dessas novas salas Vips, assim como já se tem o planejamento de realizar a abertura das mesmas em diversos outros aeroportos do nosso país, os grupos têm em vista, proporcionar aos clientes, uma viagem bem mais confortável e prazerosa, fazendo com que os clientes possam melhorar as suas experiências em viagens.

Salas VIP de Londrina e Cuiabá

Além de buscar chamar a atenção de mais clientes e melhorar a viagem dos mesmos, fazendo com que o atendimento seja melhorado e a pessoa possa ter um maior conforto, esses grupos que estão organizando a abertura dessas novas salas Vips, buscam abrí las durante um período em que hajam mais viagens, buscando assim, um maior número de pessoas. Com isso, a abertura da nova sala Vip do Aeroporto de Londrina, será aberta durante o mês de setembro, sem data prevista. Enquanto isso, o novo lounge do aeroporto de Cuiabá será aberta somente no mês de novembro, visando um maior número de viagens de fim de ano.

Formas de acesso

Para que você possa ter acesso às novas salas vips que serão abertas, será necessário que você utilize o Priority Pass / LoungeKey. A partir daí, basta que você pague o custo para acesso individual, que será de R$ 110,00 reais durante o lançamento, porém, que depois terá o seu custo reduzido para um valor de R$ 90,00 reais.