Santander anuncia desconto de 90% para quitação de dívidas

Empréstimo Empresarial Santander

O Banco Santander anunciou nessa terça-feira (12) que está oferecendo desconto de até 90% para os clientes que quitarem suas dívidas. A oferta é uma parceria com a fintech emDia, especializada em renegociação de dívidas. O desconto também é válido para juros e multas que foram geradas pelo atraso no pagamento.

Saiba mais

Banco do Brasil anuncia nova doação por meio da Fundação e novas iniciativas para clientes

Parcelamento do cartão de crédito: entenda como funciona e se vale a pena

Caixa anuncia medidas para o financiamento imobiliário durante quarentena

Banco Original oferece 10% a mais na Restituição do Imposto de Renda a clientes

Mastercard recomenda pagamentos por aproximação e uso de carteiras digitais

Bradesco prorroga parcelas em até 60 dias e abre formulário para crédito imobiliário

Renegociação de dívidas Santander

Além do desconto de até 90% no valor, o Santander também oferece até 72 meses para que o cliente possa pagar as dívidas. Os juros cobrados são variáveis de acordo com o perfil do cliente e do tipo de débito.

Para os clientes que possuem dívidas no cheque especial, além de atraso no pagamento de faturas do cartão de crédito, empréstimo pessoal e crédito consignado podem negociar um plano de pagamento com a primeira parcela com vencimento para 60 dias. Ao assinar o pedido, o banco dá o prazo de até uma semana para retirar a negativação do nome do cliente.

Os interessados devem fazer a contratação até o dia 31 de maio, sendo que a contratação do pedido deve ser feita online através do site da fintech. Os canais de atendimento do Santander também estão disponíveis para o cliente tirar qualquer dúvida sobre a renegociação.

Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.