Santander busca pessoas com deficiência para centro de atendimento no RS

santander saldo

A Toquefale, empresa de teleatendimento do Santander Brasil, está em busca de pessoas com deficiência para atuar na unidade que será inaugurada em Novo Hamburgo (RS), e em Campo Bom (RS), onde está sediada a operação. As vagas são para trabalho presencial e não há limite de contratação para pessoas com deficiência. O recrutamento dá sequência ao processo de seleção feito no início de setembro para atrair talentos maduros, profissionais com mais de 50 anos.

Saiba mais

Atividades imobiliárias têm crescimento mesmo com PIB negativo, aponta IBGE

Revelo lança aceleradora de carreiras que aumenta as chances de contratação em até 224%

Projeto perdoa quem recebeu indevidamente auxílio emergencial pago durante pandemia

Procon-SP cria grupo de trabalho para programa voltado à proteção do consumidor

Governo prorroga período de suspensão de contrato de trabalho e redução salarial

“A busca por profissionais de diferentes perfis, além de espelhar a formação da sociedade brasileira, apoia a promoção da diversidade e inclusão. O resultado de termos uma força de trabalho diversa amplia nossa visão de mundo e aprimora o atendimento a nossos clientes de todo o Brasil”, diz Luis Guilherme Bittencourt, diretor de atendimento do Santander.

Adquirida pelo banco em abril deste ano, a Toquefale vai gerar 4,5 mil empregos e está buscando pessoas com diferentes perfis, que atuarão em funções de atendimento ao cliente e supervisão. Os pré-requisitos são experiência profissional recente e conhecimento básico em informática.

Com previsão de iniciar as atividades ainda neste segundo semestre, a central de Novo Hamburgo vai atender clientes de forma digital e eficiente. A empresa tem buscado ser cada vez mais diversa ao incluir em seus quadros pessoas de todas as etnias, gêneros e orientações, além de talentos maduros e pessoas com deficiência. Todos os selecionados receberão o treinamento necessário para o desempenho das funções. As inscrições podem ser feitas pelo site https://toquefale.gupy.io/.