Santander realiza leilão de 500 imóveis em outubro

Santander Leilão

No próximo dia 27 de outubro (terça-feira), a Frazão Leilões realizará um dos leilões do evento Super Vendas Santander, que acontece anualmente. Trata-se de uma liquidação de imóveis do Banco, sendo a última oportunidade do ano de comprar imóveis residenciais com as melhores condições.

Saiba mais

Quanto custa manter um carro? Veja o impacto no dia a dia do proprietário

Oito dicas para facilitar a declaração do Imposto de Renda

Contemplação em consórcio aumenta 2,8% em 2019

Empréstimo Pessoal Crefisa

Os responsáveis pelo Evento são os principais leiloeiros do banco, a Frazão Leilões, Biasi Leilões, Sold Leilões e Zukerman Leilões.

Só na Frazão Leilões há mais de 100 imóveis distribuídos nos estados do Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

A grande concentração de lotes é nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. E os lances iniciais vão de R﹩ 40.425,00 a R﹩ 1.352.400,00.

As condições de pagamentos são muito vantajosas, parcelamento em até 420 vezes, usando o crédito imobiliário do Santander, com taxa de 6,99%, financiamento de até 80% do imóvel e débitos de condomínio e IPTU quitados pelo banco até a data do leilão.

Neste evento o maior diferencial é a desocupação. Ela acontecerá a cargo dos leiloeiros, para os imóveis residenciais localizados nas capitais do País (veja condições completas no site de cada leiloeiro).

Sem dúvidas este super evento é uma ótima chance de comprar imóvel com preço de leilão, tendo um dos melhores financiamentos do mercado.

Os interessados poderão participar dos leilões pela internet, bastando fazer o cadastro no site do leiloeiro. Os leilões já estão abertos para receber lances.

Para informações sobre todos os imóveis que serão leiloados pela Frazão Leilões acesse: http://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/5552