Santander realiza venda de Imóveis com até 70% de desconto em todo o Brasil

Santander

Durante o mês de dezembro, o Santander, por meio da plataforma Santander Imóveis, disponibiliza 661 imóveis para venda online direta ou via leilões digitais, com descontos que chegam até 70%. São casas e apartamentos, entre os valores de R﹩ 18.000,00 até R﹩ 23.752.000,00 que estão à venda graças à parceria do banco com o outlet de imóveis Resale.

Saiba mais

Pix: CAIXA fecha primeiro acordo para beneficiar clientes do banco

Saque Digital da TecBan movimenta mais de R$ 3,1 bilhões de saques em dinheiro

Banco Inter x Caixa Econômica: Descubra qual o melhor para você

Santander fecha parceria com Webmotors para serviços em estacionamentos de agências

Um mês depois do início das transações pelo Pix, empreendedores estão mais preparados, segundo Stone

Veja tudo que você precisa saber sobre o cartão Credicard Black

As ofertas estão espalhadas por todo o Brasil, sendo 427 imóveis no Sudeste, 91 no Nordeste, 84 no Sul, 39 na região Centro-Oeste e 20 na região Norte. Todos os ativos estão 100% quitados, sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

“É importante ter a oportunidade de comprar propriedades com o menor preço, afinal, são uma excelente forma de investimentos” ressalta o fundador da Resale , startup contratada pelo Santander Brasil e responsável pela tecnologia de vendas do portal.

Além da venda direta, também serão realizados leilões por três leiloeiros credenciados, Zukerman Leilões, Mega Leilões e Sold Leilões. As vendas são feitas pelo site Santander Imóveis . É importante que os interessados leiam atentamente o edital.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar https://www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

Enviaremos todas as informações pra você.