Serasa Consumidor: Como saber se meu nome está no cadastro positivo?

Serasa Consumidor

A empresa Serasa Consumidor, além de desenvolver relatórios e formulários particulares, se centralizar em oferecer segurança da metodologia de decisão bancária. A instituição foi desenvolvida pela Febraban (Associação Brasileira de Banqueiros) em conjunto com a Assobesp (Associação de Banqueiros do Estado de São Paulo) e além do mais disponibilizar serviços para bancos e instituições.

Veja também:

Empréstimo Crefisa para negativado

Cartões de crédito para negativados

Empréstimo para negativado Paraná Banco

Canais de comunicação da empresa Serasa Consumidor:

Se você tiver alguma dúvida sobre como entrar em comunicação com o Serasa Consumidor, você só precisa escolher um dos pospositivos canais de comunicação:

Ajuda ao consumidor:

A empresa disponibilizar aos seus usuários um auxilio que contém uma lista das principais dúvidas e perguntas dos consumidores. Para uso desses serviços, você só precisar acessar o site Serasa e clique no serviço desejado. No entanto, se sua dúvida não estiver listada, selecione os outros contatos apresentados a seguir:

SAC:

Se você tiver a necessidade falar com um dos atendentes da empresa? Basta fazer uma ligação para o seguinte número 3003 6300 disponível para áreas metropolitanas e capitais.

  • Horário de funcionamento: De Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Combate à fraude da Serasa:

Esta opção funciona da seguinte maneira: A empresa manda um aviso direto no seu celular e informando tudo o que está acontecendo em relação ao seu CPF. Então escolha capitais e áreas metropolitanas 3004 7728. Se você estiver em um local diferente, use o 0800 773 7728 (exclusivamente para chamadas de telefone fixo).

  • Horário de atendimento:  De Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Serasa Consumidor:

Por outro lado, esse canal existe para proteger todas as decisões tomadas pela empresa que propõe para ajudar os consumidores. Esse auxílio pode ser dado tanto no gerenciamento da sua vida financeira quanto na técnica de crédito e desenvolvimento das finanças. Telefone: 3003 6300.

  • Horário de funcionamento: De Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Serasa para negócios:

Este Serviço exclusivamente os clientes donos de empresas se comunicarem com o Serasa Consumidor, que funciona por número 3003 7372.

  • Horário de funcionamento: De Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Certificado digital Serasa consumidor:

A central de atendimento exclusivo para seus clientes é o certificado digital Serasa, disponível por telefone 3003 2300.

  • Horário de funcionamento: De Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Qual é o objetivo da empresa?

Como já explicado nos tópicos acima, a empresa Serasa Consumidor disponibilizar suporte e serviços aos bancos. Diante disso, suas funções também se estendem em ligação a:

  • Efetuar um sistema centralizado de registro de pessoas.
  • Entrega de correspondência e coleta de aprovações;
  • Elaboração de estudos e organização administrativa, entre outros requisitos.

Produtos e serviços Serasa:

Logo depois, fizemos uma pequena lista de alguns dos serviços disponíveis mais populares da empresa:

  • Serasa Credito: Cartão de crédito online e Empréstimo pessoal;
  • Nome Serasa Clean: Programa de Redução da Dívida Serasa;
  • Pontuação Serasa: Possibilidade de verificar a credibilidade do seu CPF;
  • Serasa ensina: Blog Serasa com dicas e informações, entre outros.
Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.