Sicoob lança cartão sem anuidade com duas bandeiras

Cooperativa lança cartão Vooz com bandeiras Mastercard e Visa; clientes podem fazer pagamento por aproximação e anuidade zero

Cartão Sicoob Vooz

Em novembro de 2019, o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) lançou mais duas opções de cartões de crédito com opções de duas bandeiras para seus clientes. Trata-se dos cartões Vooz Visa e Vooz Gold Mastercard.


Saiba mais

blubank

Especialista explica possíveis mudanças no Imposto de Renda em 2020

Banco RCI Brasil concede cashback para investimentos em CDB


Primeiramente, a opção Gold já está disponível no mercado, enquanto a versão com a bandeira Visa está em fase final de projeto. Para adquirir o Vooz, base abrir uma conta em uma das agências do Sicoob ou por meio do aplicativo “Faça Parte”. Por meio do app, no momento em que solicitar um código de indicação, você deve incluir a hashtag #conexaosicoob.

O Vooz permite pagamentos por aproximação, oferece anuidade zero desde que você realize ao menos uma compra, de qualquer valor no crédito ao mês, além de taxas de juros mais justas. Caso não haja compra no crédito durante o mês, a anuidade cobrança será de 9,90. O cartão terá as funções crédito e débito com limite mínimo de R$ 1.000.

A ideia do Sicoob é atrair o público mais jovem para adquirir o cartão, como afirmar o superintendente dos cartões do Sicoob, Marcos Chaves Carvalho.

“O Vooz não é só um plástico facilitador de compras, é um cartão que enfatiza a voz do cooperativismo, onde a satisfação principal não é só ter e sim SER: ser ouvido, ser transparente, ser parte de algo maior. É um cartão de atitude. Atitude de fazer a voz do cooperativismo ecoar mais forte. Atitude de pertencer ao Sicoob e de dizer em alto som que aqui todos são donos, participam das decisões e fazem a diferença”, afirma.

Entretanto, o cliente pode solicitar cartões adicionais sem nenhum um custo para toda a família. Caso o titular não faça compra no cartão, mas um dos cartões adicionais tenha feito, a anuidade não é cobrada.

O titular ainda pode acessar a fatura dos cartões por meio da internet, com o auxílio do aplicativo “Faça Parte” ou pelo site do Sicoob.



Cartão Kontaazul

Convite Konta Azul

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.