Sofisa Direto oferece CDB com liquidez e rentabilidade de 112% do CDI

Sofisa Direto

Mais uma vez, o Sofisa Direto, o único banco digital a oferecer um robô de investimentos gratuito, preparou uma série de oportunidade de investimentos com alta rentabilidade em novembro para o mês da Black Friday, que será celebrada em 27 de novembro.

Saiba mais

Serasa lança nova edição do Feirão Limpa Nome a partir desta terça-feira, 3

C6 Bank lança plano de pontos que oferece RappiPrime de graça

INSS inicia pagamento do auxílio por incapacidade temporária

Índice de Preços ao Produtor sobe 2,37% em setembro, segundo IBGE

Projeto deve permitir pagamento de pedágio com cartão de crédito e débito

Neste ano, a primeira grande oferta é o PoupaMax, um CDB com prazo de três anos, rentabilidade de 112% do CDI e liquidez diária. Além da alta rentabilidade em relação a outras aplicações, como a poupança, a modalidade conta com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito). O PoupaMax está disponível na plataforma a partir do dia 3 de novembro.

Além do PoupaMax, durante o mês também estarão disponíveis investimentos em LCA com prazo de três e seis meses, com rentabilidade de 106% e de 110% do CDI, respectivamente.

Fabricio Angelin, head do Sofisa Direto, conta que as ofertas da Black Friday já viraram uma tradição. “O objetivo do Sofisa Direto é democratizar os investimentos e ajudar o cliente a obter maior retorno. Neste ano, criamos novas ofertas imperdíveis para o cliente obter a melhor rentabilidade do mercado”, afirma, indicando as novidades que o banco irá apresentar ao longo do mês.

Os investimentos podem ser realizados diretamente pelo aplicativo do Sofisa Direto, que conta com um robô de investimentos capaz de sugerir as combinações mais rentáveis para cada cliente, considerando perfil, objetivo e valor investido. Além de CDB, LCI e LCA o banco também conta com uma seleção de fundos de renda fixa, multimercados e ações, escolhidos por uma equipe de especialistas, após rigorosa análise dos produtos administrados pelos melhores gestores do mercado.