Super App do Banco Inter terá mais de 60 parceiros do varejo on-line

Banco Inter

O Banco Inter lançou nessa quinta-feira (7) o seu Super App, uma plataforma que vai além dos serviços bancários e oferece uma experiência ainda mais completa para seus clientes. Agora, os mais de 3,7 milhões de correntistas também poderão realizar compras de produtos e serviços de suas marcas favoritas, dentro do aplicativo da Conta Digital e obter vantagens como cashback direto na conta.

Saiba mais

Petrobras conclui venda da Liquigás para grupo da Copagaz

Modalmais se torna banco e oferece cartão e conta sem taxa

Entre os parceiros já confirmados estão Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil e Sem Parar. Ao todo, mais de 60 marcas são encontradas na área de Shopping, e divididas nos segmentos: Casa, Tecnologia, Transporte, Entretenimento, Esporte, Viagem, Farmácia, Beleza e Moda. O Banco Inter será remunerado pelos varejistas para cada venda originada no aplicativo e repassará parte desse valor aos clientes, em forma de cashback.

O aplicativo foi totalmente reformulado e ganhou uma interface ainda mais intuitiva, com acesso rápido às informações bancárias como extrato, evolução dos investimentos e fatura do cartão. No novo app, os correntistas também encontrarão uma oferta de serviços e produtos mais adequada às suas necessidades e alinhada a diferentes comportamentos. Com o conceito one-stop-shop, a plataforma permitirá ao usuário realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e outras.

De acordo com João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, o lançamento marca o início de uma nova fase da instituição, agregando em uma mesma plataforma a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros. “Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback”, explica. “Acreditamos que a indústria de digital banking é a melhor para trazer um super app para o Brasil, porque reúne dados, recorrência de acesso e estrutura de pagamento e crédito” completa.