Varejistas organizam Semana do Brasil com até 80% de desconto

Semana do Brasil acontece a partir de 6 de setembro
(Foto: Divulgação)

Entre os dias 6 e 15 de setembro, algumas das principais lojas de varejo do Brasil participarão da Semana do Brasil, um mega saldão para oferecer produtos novos e de mostruário com até 80% de desconto.

Saiba mais

Banco Inter lança ‘Imóvel Cash’ para venda de imóveis

INSS inicia pagamento de 1ª parcela do 13º para aposentados

As lojas das Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, organizaram sua semana entre os dias 2 e 8 de setembro. No dia 6, data oficial do início da Semana do Brasil, as lojas funcionarão em horário diferenciado, com abertura a partir das 6h da manhã. As ofertas serão válidas também pelo e-commerce e o aplicativo, além de condições especiais de pagamento.

Já a Fast Shop, empresa de eletroeletrônicos, oferecerá descontos de até 45% em sua página oficial. As ofertas também serão oferecidas a partir desta segunda-feira (2).

Semana do Brasil

A proposta da Semana do Brasil foi para suprir a ausência de uma data comercial no mês de comemoração da independência do Brasil, criada nos mesmos moldes da Black Friday.

As informações do governo é que 300 empresas confirmaram a participação no evento. Além de varejistas, a semana conta com adesão de bancos, hotéis e companhia de telefonia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Convite Pag Bank

Sem consulta ao SPC e Serasa, Deixe o seu e-mail.